ensaio feminino na praia
Compartilhe
Quando a Lê entrou em contato comigo para fazer um ensaio fotográfico em Floripa já fiquei toda animada, até então seria meu primeiro trabalho fora do RJ, mas quando ela me enviou as referências de um ensaio na cachoeira que fiz na Floresta da Tijuca, meu coração quase explodiu de alegria, além dela ter enviado referências de fotos que EU fiz, ainda tinha toda a questao do corpo, da sensualidade e das nossas luzes e sombras.
Conforme a conversa fluía e íamos mantendo contato para ver se àqueles 60 dias passavam voando, surgiu a ideia no ensaio na Praia da Galheta, uma praia de Nudismo em Florianópolis.
Naquele momento me dei conta do quanto AMO meu trabalho e minhas clientes, afinal, na praia de nudismo é geral sem roupa!? NHÃUMM, tremendo engano, nessa praia você pode ficar do jeito que sentir-se mais a vontade, confesso que meu coração deu uma acalmada, afinal, eu nunca tinha ido à praia de nudismo e muito menos tinha fotografado uma pessoa pelada estando também pelada kkkk
Causos do ofício não é mesmo meninas?! Pulando essa parte, chegou o tão aguardado dia das fotos, decidimos que o ensaio seria no nascer do Sol em vez de ser no Pôr do Sol como havíamos combinado antes.
O primeiro detalhe que me chamou atenção foi que em Floripa o Sol nasce em várias direções diferentes do que estou habituada aqui no Sudeste do BR, dependendo da praia que você esteja o Sol nasce no lugar que o Sol se põe e vice verso, coisas de um planeta redondo (que os terraplanistas não me escutem).
Durante as fotos como minhas clientes conseguem se acostumar e perceber bem rápido tenho um estilo muito livre e meu objetivo é que todes se sintam bem à vontade e não demorou muito para que as fotos fluíssem naturalmente. AH! Para os curiosos de plantão, fiquei fotogrando de biquini mesmo para aproveitar e colocar o bronze em dia, mas como eu não sou de fugir de desafio, no fim fiz um autorretrato meu e da Le bem livres, se é que vocês me entendem.
Mas não pensem vocês que passamos ilesas dessa aventura, apareceu engraçadinho lá que tentou ficar olhando enquanto eu fotografa a Letícia, porém, ele não esperava que eu fosse encarar e dar aquela prensa na parede (ou nas rochas), afinal, sou faixa preta de karate e comigo minhas clientes ficam seguras ou ficam seguras. hahahaha
Fiquem calmas, deu tudo certo e o bobão se mancou e foi-se embora, nós ainda curtimos uma manhã linda que se iniciou às 5h da matina, o resultado, vocês conferem abaixo.